quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Docinhos modelados Ano Novo!




Ufa! A cliente Camila me ligou encomendando uns docinhos de Ano Novo e como eu estava terminado o bolo anterior a esta postagem foi um pouco corrido,mas ocorreu tudo bem!
Paz..Amor..Dinheiro..estamos contando as horas para realizar isso e muito mais em 2011!!

Bolo Ciclista no Morro Feio




Este bolo é fácil falar dele, Primeiro porque foi feito para uma pessoa muiito especial na minha vida,meu irmão Evandro.Quando ele resolveu que iria comemorar o aniversário foi logo de cara que pensamos em fazer o tal do "morro feio" que ele anda de bike com os amigos.Segundo disse que foi facil pq já que o nome do morro é "feio" ficaria imperceptivel qualquer deslize meu qto a este bolo.Mas me desculpem mesmo por não ter conseguido fazer um morro tão feio assim...
E obrigada a todos que pedalam junto com o Evandro por terem gostado !!

domingo, 26 de dezembro de 2010

A Dolci & Torte agora está no facebook...ainda não tive tempo de atualizar todos os trabalhos ,mas alguns já se encontram lá.Follow me!

Cupcakes Paris França








Cupcakes para a despedida da Lígia que está indo para Paris estudar.
Bon Voyage!!!

Bolo Meu Pequeno Poney



Fazer este bolo foi muito emocionante e especial porque eu cresci assistindo esse desenho tão lindo,e ainda mais por ser de uma garotinha tão meiguinha,parabens Stela!!!

Tacinhas

Humm que deliciaaa!!Coisinhas gostosas do almoço de Natal( tacinhas de mousse de maracujá,mousse de limão,brigadeiro,brigadeiro rosa),só que desta vez não foram feitas por mim ,mas por mãos muito especiais,minha amiga e futura sócia Thaís rsrsrs.

Cupcakes Feliz Natal


Estes cupcakes levei para a ceia de Natal da minha família,eles fora recheados com dulce de leche & prune.

Cupcakes Natal 2



Bem..estes cupcakes foram encomendados por uma cliente muuuuuito especial que no caso sou eu mesma rss.Presentinhos para o pessoal do meu trabalho.Ho ho ho..

Cupcakes de Natal




Encomendas deNatal da minha mais nova amiga Luana.FELIZ nATAL!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bolo Moranguinho



Bolo da Moranguinho feito para a filhinha da cliente Hellen!!
Que bom que você gostou..

Bolo Fundo do Mar


Under the sea...Bolo do Mateus..um menininho que adora coisinhas do fundo do mar.Quero aproveitar e agradecer a oportunidade de ter atendido esta cliente muito especial que é de Brasília e veio fazer a festa aqui em Goiânia,nossos contatos foram feitos quase todos por email..Obrigada pela confiança Sandra e por todos os elogios!!

Bombons! !




Bombons e brigadeiros coloridos!Aniversário do Mateus

Doces Modelados Chá de Bebê



Você que vai chegar já tenho historias e lugares para te levar...você que vai nascer há tanta gente te esperando só pra te querer..

Cupcakes Flores Lilás


Cupcakes para um chá de bebê

Bolo e Doces Smilinguido




Doce e bolo para uma cliente especial que já provou e aprovou ano passado ..que bom clientes como você Michelle!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bolo A Pequena Sereia


Ariel,A Pequena Sereia!!Parabens Helena!!

Cupcakes pretos com laço e pérolas

Estes cupcakes foram para o aniversário da mãe de uma cliente(Débora),e foi ela quem escolheu todos os detalhes..eu achei maravilhoso e vou até citar uma frase já conhecida,que vale também para o ramo da gastronomia "As feias que me desculpem ,mas beleza é funtamental"Vinicius de Moraes

Cupcake Smile


Smile, though your heart is aching
Smile, even though it's breaking...

Cupcake Fundo do mar..

Não sei o que é melhor ,se é ver um bolinho tão lindo assim ou se é experimentá-lo,quem provou aprovou rss. Esse foi recheado com brigadeiro branco.

Cupcake Flores Vermelhas